domingo, 5 de dezembro de 2010

67 ▬ Construção Civil

Localização: New York, E.U.A.

Trata-se do canteiro de obras de mais um arranha-céus na cidade de new York. O local toma praticamente um quarteirão inteiro, e é cercado por uma cerca de madeiras de mais ou menos dois metros de altura.
Dentro dessa obra, de tudo que deve ter, como montantes de areia armazenada, sacos de cimento enfileirados e prontos para serem usados, muitas ferramentas jogadas pelo chão de terra batida (com algumas poças de lama), entre outros objetos típicos de contruções.
Máquinas de trabalho como caminhões, guindastes, tratores, britadeiras, furadeiras, entres outras ferramentas também fazem parte do cenário. No momento da luta haverão homens trabalhando em todo o local e na estrutura ainda esquelética da obra.
O lutadores poderão lutar desde o chão, base da construção, a até o topo do último andar da obra. São livre pra correr por entre as vigas de aço (estrutura já esguida do futuro prédio) e os tablados de madeira que ligam trechos entre as vigas.
Em um dos lados da estrutura há um elevador improvisado pelos trabalhadores para levarem materiais para os andares da construção.
________________________
Influência do cenário na luta: No 1° round os trabalhadores começarão a evacuar o local, causando um certo tumulto.
No 3° round, durante a evacuação, alguns trabalhadores nervosos acabarão atacando os lutadores com ferramentas pesadas como marretas, pedaços de ferro entre outras, querendo voltar a trabalhar em paz. Essas ferramentas poderão ser utilizadas pelos combatentes, se quiserem.
Clima: Nublado, 26°C.
Horário da luta: A critério dos lutadores.
Local de juízes e torcedores: Assistindo tudo confortáveis em uma sala no alto de um prédio vizinho a obra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário