domingo, 5 de dezembro de 2010

62 ▬ Praça de São Pedro

Localização: Vaticano, Itália.


De frente a Basílica de São Pedro, a residência oficial do Papa, líder máximo da igreja católica, a Praça de São Pedro encontra-se delimitada por dois enormes semicírculos. Estes são cobertos e decorados, ao todo, com 264 ídolos esculpidos e precisamente montados no topo das galerias que circundam a praça. Estas galerias são sustentadas por imponentes pilares. Exatamente no centro da praça, há um colossal obelisco decorativo, e de cada lado deste, uma fonte, com a mesma função, utilizada não raras vezes pelos turistas e fiéis que a freqüentam. Há divisórias com fins meramente organizativos. No lado oposto a ampla entrada da praça, estão as escadarias da Basílica de São Pedro.

___________________
Influência do Cenário: Não é permitida a destruição dos ídolos e do Obelisco, bem como adentrar a Basílica. Alguns membros da Gendarmeria do Vaticano vão abordar os lutadores, com armas de fogo, se necessário, para impedir o prosseguimento da luta.
Clima: Ameno, seco, 15°C.
Horário da luta: A critério dos lutadores.
Local dos juízes e da torcida: Na nave principal da Basílica de São Pedro, que estará com as portas abertas para que os espectadores possam acompanhar o desenrolar do combate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário