domingo, 12 de dezembro de 2010

28 ▬ Fortaleza Submarina


Localização: Atlantis
Categoria: Anime/mangá
Origem: Cavaleiros do Zodíaco

A grande Fortaleza de Poseidon abaixo do nível do mar.
A Fortaleza Submarina é o nome dado ao complexo de pilares e templos em que reside Poseidon, as armaduras de seus Marinas e seu próprio templo. A Fortaleza está localizada sob o Mar Mediterrâneo e é formada por sete Pilares, o Templo de Poseidon e o Pilar Principal, o qual é capaz de suportar todas as águas mesmo que todos os outros pilares sejam destruídos, mas não pode ser destruído se os outros estiverem em pé. Os pilares têm a função de segurar os sete oceanos para não desabarem sobre todo o lugar.
Aqui embaixo, há uma “bolha” que não deixa a água penetrar, assim, é possível respirar. O céu é água. Se for jogado muito alto, o lutador acabará descobrindo que poderá ser destroçado na subida até a superfície, se não for resistente. Mas, para ser lançado a esse nível, é preciso ser atingido por algo descomunal.
Como é possível ver na imagem, o templo principal está no meio. Nesse Templo, estão as armaduras de Poseidon e de seus Marinas, a Ânfora de Atena, na qual o espírito de Poseidon está preso, num pedestal mais elevado.
Os sete pilares estão dispostos ao redor do Templo principal, numa formação de polígono octógono. Cada pilar tem um estilo diferente do outro, pois cada um representa um Oceano em particular.
Os pilares são, Pilar do Oceano Pacífico Norte, protegido pelo general de Cavalo Marinho, o Pilar do Oceano Pacífico Sul, protegido pelo general de Scylla, o Pilar do Oceano Índico, protegido pelo general de Chrysaor, o Pilar do Oceano Antártico, protegido pelo general de Lymnades, o Pilar do Oceano Ártico, protegido pelo general de Kraken, o Pilar do Oceano Atlântico Sul, protegido pelo general de Sirene e o Pilar do Oceano Atlântico Norte, protegido pelo general de Dragão Marinho. No Templo, no meio, está o trono de Poseidon. O pilar principal, que suporta a destruição dos outros três é o Suporte Principal, localizado diretamente atrás do templo. É o mais resistente de todos.
Na ocasião do embate, toda a extenção do local poderá ser usada e todos os pilares poderão ser destruídos se os lutadores quiserem, mas é importante notar que deve ser algo realmente poderoso para destruí-los, pois somente foi possível na Saga, com a ajuda das armas da Armadura de Libra.

Influência do cenário na luta: Abaixo do mar, é possível a respiração sem a ajuda de aparelhos desde que se esteja nos limites da fortaleza.

Horário: A critério dos lutadores.

Clima: Úmido e frio, 15ºC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário