sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

25 ▬ Templo Sagrado de Kami-Sama


Localização: Acima da Torre Karin, além das nuvens
Categoria: Anime/Manga
Origem: Dragon Ball


Bem acima das nuvens, ainda mais alto do que a grandiosa torre de Karin, encontra-se uma espécie de plataforma celeste que se mantém flutuante magicamente no céu. A plataforma é como uma esfera partida ao meio, onde a superfície cortada seria o solo e nela encontra-se o grandioso templo de kami-sama. Também conhecido como o Deus da Terra, o kami-sama reside nesse templo e lá de cima pode ver tudo o que acontece no planeta Terra. No caso em questão o kami-sama seria o namekuseijin Dendê que mora no templo ao lado do senhor Popo que já serviu ao Kami-sama anterior. O local é bem amplo, sendo muito bom para realizar combates, além do enorme templo de Kami-sama pode-se encontrar nesse lugar quatro torres de observação e também algumas árvores, como por exemplo a fila de palmeiras plantadas em fila de frente para a entrada do templo.
O templo é bastante grande e possui vários cômodos e salas, muitas delas abandonadas a séculos. Os lutadores podem lutar na enorme área livre e plana da plataforma celeste, podem lutar dentro do templo, podem lutar nos céus acima do local ou até mesmo abaixo, sendo somente proibidos de se afastarem a mais de cem metros do local. Outro fato interessante seria, que numa das salas abandonadas do templo existem sete esferas do dragão abandonas e com uma grossa camada de poeira as encobrindo, essas esferas do dragão são mais poderosas que o normal e possuem estrelas negras, sendo conhecidas como Dragon Balls Black Stars. O lutador que encontrá-las poderá invocar o poderoso dragão Shenlong de cor vermelha e dez vezes maior que o dragão shenlong normal e pedir um desejo a ele.


Influência do cenário da luta: Os lutadores poderão invocar o poderoso dragão Shenlong vermelho, caso encontrem as esferas do dragão, e pedir um desejo. Lembrando que tenham bom senso nesse quesito e não abusem com o pedido feito. Porém, o pedido não poderá ser a vitória, e, independentemente de qual for o desejo, ele se desfará no próximo round caso tenha efeitos no combate.

Clima: Tempo bom, 25 ºC

Horário da Luta: A critério dos lutadores.

Local dos juizes e torcedores: Estão localizados nas torres de observação do local tendo uma ampla visão do embate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário