sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

24 ▬ Planeta Namekusei – Modo Destruído


Localização: Espaço sideral
Categoria: Anime/Manga
Origem: Dragon Ball


Este é o planeta natal de Piccolo e os demais namekuseijins, porém, namekusei sofre com um trauma causado em seu núcleo e logicamente esta prestes a explodir. O ambiente do planeta agora não é nada agradável, os mares se transformaram em poços de lava incandescente, terremotos poderosos causam enormes fendas e a todo instante alteram a geografia do planeta, vulcões expelem lava a vários metros de altura e gás venenosos das profundezas do planeta. O céu é coberto por nuvens negras que bloqueiam totalmente os sóis que iluminam o planeta, raios a todo instante são liberados dessas nuvens e podem atingir aos lutadores. Assim como funis de nuvem que podem chegar a tocar o solo.
A destruição do planeta tornou a área muito irregular, um deslocamento em terra seria uma tarefa quase impossível, sem comentar que a todo instante fendas podem brotar do chão e liberar vapor e gás tóxicos das profundezas assim como lava. Não há nenhum lugar seguro em Namekusei nessas condições.

Influência do cenário da luta: O planeta funciona agora como uma bomba relógio, se os lutadores não arrumarem algum jeito de escapar do planeta até o final da luta, serão tragados pela explosão do mesmo.

Clima: Nuvens negras bloqueiam totalmente a luz do sol, 50 ºC

Horário da Luta: A critério dos lutadores.

Local dos juizes e torcedores: Acompanham tudo bem seguros, no Planetinha do Senhor Kaioh do norte, onde o mesmo mostra aos juizes e torcedores todos os ângulos do embate com seus poderes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário