terça-feira, 7 de dezembro de 2010

11 ▬ Bluegard


Localização: Sibéria, Rússia
Origem: Cavaleiros do Zodiaco

Trata-se de um pequeno vilarejo na Sibéria. Esse local é onde reside homens que foram designados pela própria deusa Atena, para vigiar a ânfora (tipo de vaso) onde ela aprisionou a essência do imperador dos mares, Poseidon.
O local onde a luta irá se desenrolar é a pequena praça da vila. Ela é cercada por casas e de frente a uma enorme biblioteca, onde está a ânfora que aprisiona o deus dos mares. A neve é algo preponderante, podendo chegar em alguns pontos a ter até 1 metro de altura, o que pode prejudicar consideravelmente a mobilidade dos combatentes.
O vento gélido é outro problema, além dos habitantes que em sua maioria poderão atacar para proteger a biblioteca com o artefato divino.


_________________
Influência do cenário na luta: No 2° round a agitação da luta poderá atrair os moradores e a partir do 3°, vendo o perigo que os estranhos podem causar, eles atacarão com espadas, foices, vasos, pedaços de pau e objetos típicos de casa. Em caso de mortes desses moradores, as armas que eles trazem em mãos, ficarão expostas no chão e poderão até ser utilizadas se os combatentes quiserem.
Clima: Camada de neve até os joelhos na maior parte, frio. -10°C.
Horário da luta: À critério dos lutadores.
Local de juízes e torcedores: Sentados pelos bancos da praça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário