terça-feira, 7 de dezembro de 2010

10 ▬ Entrada de corais


Localização: Mar mediterrâneo
Origem: Cavaleiros do Zodiaco

Em algum ponto do mediterrâneo se encontra o santuário marinho do imperador dos mares, Poseidon. Para os aventureiros, a única maneira de adentrar nesse imenso reino é pela entrada de corais, um lugar vasto, obviamente cercado de belos e majestosos corais que cobrem as paredes e rochas no ambiente.
O lutadores que ali estiverem, irão lutar em uma parte mais ampla do caminho que conduz ao templo do deus dos mares. Esse local é circular, de uns 60mtrs de diâmetro, e cercado por rochas cobertas de corais venenosos, sendo assim, o mais reles toque em tais corais pode ser mortal a meros mortais. Lembrando que o chão é bastante liso, devido a musgos e lodo acumulados, e deve-se ter certo cuidado para não se escorregar.
O clima é úmido devido ao mar que encontra-se mais acima, como se fosse um tipo de belo céu. Por isso o lutadores deverão se sentir cansando mais rápido que o normal. Por conta do imperador dos mares não ter ressurgido no mundo atual ainda, o local é protegido somente pelos seus soldados rasos, trajando as escamas protetoras (tipo de armadura).

________________
Influência do cenário na lu
ta: Durante o 2° e 3° rounds aparecerão os soldados que protegem a região, irão surgir e atacar os combatentes. Eles carregam consigo armas de diferentes tipos, como: Lanças, nunchacos, bastões metálicos, escudos, espadas, correntes com bolas de ferro pontiagudas na ponta, redes entre outras armas brancas.
A medida que forem derrotados as armas ficaram no chão podendo até ser usadas pelos oponentes.
Clima: Muito úmido, 16°C.
Horário da luta: À critério dos lutadores.
Local de juízes e torcedores: Em um canto do local, escoltados por 2 soldados de Poseidon e assistindo a tudo de pé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário