quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

09 ▬ Dragon King's Temple


Localização: Outworld.
Origem: Mortal Kombat.

Esta estrutura antiga fica situada em Outworld. O templo é parte de um complexo enorme que é conectado a uma pirâmide interna chamada "The Lost Tomb".
Esta arena apareceu no MKDeception como a arena onde os jogadores enfrentam Onaga, o chefe final do jogo. Ela possui dois enormes dragões como estátuas na entrada e uma estrela de seis pontas no chão no chão, sendo que cada ponto se conecta com a um kamidogu. Quando um lutador destrói um kamidogu, o oponente é atordoado durante alguns segundos. A arena é em formato oval, e á uma cavidade que circunda a mesma . Os jogadores que chegam muito de perto da extremidade da plataforma, se desequilibram por um tempo, dando vantagem ao oponente. Nas paredes envolta dessa cavidade, á diversas lanças de guerra com pontas em formato de flechas. Caso alguém caia ou seja jogado, será empalado na parede.

________________________
Influência do cenário na luta: Se um dos lutadores destruir um Kamidogu, irá atordoar o oponente por alguns segundos. O deixando sem defesa por instantes ou atordoando seus sentidos Isso não contará como ataque ou defesa. Há apenas 6 kamidogus, que cada lutador poderá apenas usar um por round.
Não é permitido sair da arena. 
Clima: À critério dos lutadores.
Horário da luta: À critério dos lutadores.
Local de juízes e torcedores: Acompanham a luta na parte interna do templo, a pirâmide “Lost Tomb” onde olham a batalha por cristais como espelhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário