quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

08 ▬ Fortaleza de Quan Chi


Localidade: Outworld.
Origem: Mortal Kombat.

No interior da fortaleza de Quan Chi. Caracteriza-se a arena da luta, no santuário interno onde serve de “centro de batalha”. Um segmento de plataforma de rocha sólida, servindo de passarela, vinda da entrada d aporta até a parte central da fortaleza. Suspensa sobre o santuário interno, onde é um lugar, protegido pelos runas mágicas, a qual em um fosso controlam os raios lasers que se cruzam formando uma teia de aranha abaixo da plataforma principal. A área é vasta, com o teto alto e fortes pilastras que servem de sustentação e passagem para imensas galerias, com diversas estatuas envolta. A passarela em determinada parte, da passagem as imensas galerias, onde se encontram item mágicos, como poções que podem revitalizar a vida do lutador. Mas tem que se ter cuidado, afinal nessas galerias há guardiões e armadilhas A fortaleza de Quan Chi é situada em Outworld. A energia de incandescência no fundo é onde o feiticeiro recarrega seu poder. Se um dos lutadores conseguir ter beneficio dessa energia, pode fazer uso dela. Tendo acesso em um round, á uma habilidade de Quan Chi. (Só pode ser usada uma vez na luta por cada um dos lutadores).



________________________

Influência do cenário na luta: Se um lutador encontrar a poção que revitaliza a vida, armadilhas serão acionadas. As runas mágicas descontrolaram os raios lasers abaixo da plataforma para que fiquem á cada round, passando por cima da mesma, entrar nas galerias e ate ricochetear nas paredes para tentar cortar em pedaços o ladrão. Como os raios não saberão quem é o raptor, os dois lutadores correm risco de vida durante o kombate. Os lasers não chegam até a sacada onde torcida e juizes ficam. os lutadores não podem sair da fortaleza. 
Clima: A critério dos lutadores.
Horário da luta: A critério dos lutadores.
Local de juízes e torcedores: Olham a luta de uma enorme sacada da galeria mais alta da fortaleza que dá visão á toda a arena. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário