domingo, 5 de dezembro de 2010

08 ▬ Cybertron

 Localização: ????
Origem: Transformers.

Planeta todo feito de metal, que sofre destruição em massa devido a guerra entre Decepticons e Autobots. O planeta tinha cidades gigantescas feitas de diferentes matérias. Cybertron é um planeta futurístico para o conceito "terrestre", sendo inteiramente automatizado. A tecnologia reina por cada milímetro quadrado do planeta. O local é enorme com um relevo bem diferenciado, cada passo pode conter uma grande armadilha, seja na forma de um alerta invasor, ou um chamado para que armas automáticas ocultas fuzilem quem ou o que estiver ali. A cada passo que se dá pode-se se encontrar um inimigo, que não é um inimigo qualquer, mas sim um gigantesco robô totalmente equipado com armas de destruição em massa. Existem muitos veículos pelo local, mas principalmente tem muitos destroços de armas pesadas e veículos de combate. No subterrâneo a muitas estalactites e estalagmites que são mais como lâminas, pois sendo de metal qualquer parte pode tanto cortar como perfurar profundamente.

_______________________

Influência do cenário na luta: Os lutadores tem total liberdade para combate, porem toda a cidade é feita de metais diferentes, tudo no planeta é de proporção gigante, tantos veiculos, quanto maquinas de combate, quanto ao que parecia ser residências. Penhascos podem ser encontrados em meio as ruas entre outras coisas. Os lutadores devem tomar cuidado, pois o planeta naturalmente está em guerra. A cada pequena cidadela, um exército Decepticon pode ser visto confrontando uma resistência de Autobots.
Horário da luta: Indefinido.
Clima: Quente - algo entre 35ºC e 50ºC. Impossivel de ser ver o céu. 
Local dos juízes e torcedores: Juizes e torcedores conseguem ver a luta através de equipamentos e sondas militares enviadas ao local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário