domingo, 5 de dezembro de 2010

07 ▬ Complexo Corleone

Localização: Long Island, Long Beach, E.U.A.
Origem: O Poderoso Chefão (The Godfather).

Portão de entrada.
A mansão principal foi comprada por Don Vito Corleone em 1930, após a morte de Salvatore Maranzano. É o quartel general, base de operações, e zona de entretenimento da Família Corleone. O local consiste em toda uma rua residencial comprada juntamente com a mansão, construindo assim uma pequena zona de concentração. Basicamente tudo no raio de quinhentos metros pertence à Família Corleone, isso inclui outras mansões menos luxuosas, e simples residências. Um grande muro de rochas com mais de dois metros de altura cerca toda a área externa da rua, sendo completado por um portão de ferro da mesma estatura, permitindo apenas a entrada de membros da família e de pessoas autorizadas. Toda a rua e todas as casas e mansões são iluminadas por dezenas de postes movidos por um gerador, o que dificulta o corte de energia. Cachorros adestrados especialmente para a defesa do local permanecem presos com longas correntes em locais estratégicos, como a parte de trás das casas. Eles comem pouco, e geralmente vêem em invasores o lanche extra do dia. A mansão de Don Vito é regularmente simples, portando um pequeno hall de entrada, uma sala de estar, cozinha, um porão onde ficam guardadas armas, vinho e munições, e uma escada que leva para o segundo andar. Como de costume, no segundo andar ficam apenas os quartos, sendo o de Don Vito o maior e principal, e os menores para seus filhos. Ainda no primeiro andar fica o escritório, usado como base principal de operações, onde Don Vito recebe seus “protegidos” e debate com os outros membros da Família sobre negócios e sociedade com os rivais.
Visão parcial de uma das mansões do complexo.

________________________
Influência do cenário na luta: O complexo é altamente protegido, tendo um sistema rigoroso de alarme. Dezenas de guardas armados e vestidos com sobretudos pretos e chapéus fazem ronda pelas ruas e pelas casas, garantindo a segurança do complexo. O menor sinal de invasão ou confusão, e atacarão sem piedade.
Horário da luta: A critério dos lutadores.
Clima: Céu nublado, 15ºC.
Local dos juízes e torcedores: Torcida e juízes acompanham a luta de dentro da casa de um dos capitães da Família, no segundo andar, com vista para toda a rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário