quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

06 ▬ Nethership

Localização: Outworld.
Origem: Mortal Kombat.

Visão interna do navio.
Há seculos, Shang Tsung usou este transporte para cruzar o mar perdido ao portal celestial de Outworld. Foi usado igualmente para trazer guerreiros do continente a ilha de Shang Tsung . Em épocas antigas, as embarcações como estes foram referidas como o fantasmas. Esta embarcação é usada principalmente como um navio de carga. Assim como uma vez ele transportou o exercito de Dragon King do tumulo perdido até seu palácio. Esta arena é simplesmente um barco de vela maciço, com duas enormes velas para fora de cada lado do navio. Tem uma cabeça do dragão em sua frente para fora, na qual quando navega fica sobre a água. E uma cabine enorme na parte traseira dela. As poças da água desarrumam o piso do barco. As ondas maciças batem sobre os lados do barco enquanto lhe faz a viagem mortal, o que pode balançar e desequilibrar os lutadores durante a batalha. Ao decorrer do deck, há caixas de madeiras amarradas com cordas presas no navio. Talvez em alguma delas possa haver contrabando de armas de fogo e explosivos.

Externamente.



________________________
Influência do cenário na luta: Pelo fato de os juizes e torcedores estarem no interior do navio vendo a luta, não se pode em hipótese alguma explodir ou afundar o navio.
Clima: 10ºC. Uma forte chuva castiga o cenário, tornando o mar extremamente violento, com a formação de enormes ondas, enquanto sopra intensas rajadas de vento.
Horário da luta: 02:21 AM
Local de juízes e torcedores: Ficam olhando a luta no interior do barco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário