quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

05 ▬ Sala do Grande Mestre Lin Kuei

Localização: Outworld.
Origem: Mortal Kombat.


Uma grande sala de paredes de pedra com chão e pilares de mármore. No centro do piso, gravado na pedra, há o símbolo do equilíbrio, Ying Yang que ostenta a beleza e cuidado do lugar. Pequenas tochas no chão fazem a iluminação mais baixa. Da mesma forma que tochas suspensas tem o trabalho de trazer luz ás partes superiores do local. Envolta, aprendizes de artes marciais e curiosos olham o duelo. Nos cantos da sala, há espadas, escudos, bolas de espinhos com correntes, porretes com pregos, ficam pendurados nas paredes, que podem ser usados pelos lutadores durante o embate. Um pouco afastado, há frente da luta Ermac Zero, atual mestre Lin Kuei, em seu trono observa a luta atentamente, na região central do salão. O lugar é fortemente vigiado e guardado pelos soldados Lin Kueis na porta. Quatro fazem vigília na entrada e outros três no corredor, sendo assim impossível de os lutadores saírem antes de saberem quem é o vencedor e o vencido. Caso tentem saírem, eles têm ordens do Grande Mestre para matar o lutador que desobedecer as regras impostas por ele.

________________________
Influência do cenário na luta: Não se pode atacar a platéia, juizes, torcida e E-0 no trono, nem sair do salão. Se o lutador fizer isto, a derrota será automaticamente declarada, sendo interpretada que os soldados Lin Kueis o executaram com ordens do Grande Mestre, por desrespeito e covardia, devido ter saído do salão. 
Clima: -10ºC. 
Horário da luta: À critério dos lutadores.
Local de juízes e torcedores: Juizes e torcida ficam misturados com os curiosos e aprendizes de artes marciais que ficam á volta observando o duelo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário