quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

03 ▬ Templo Lin Kuei Palace

Localização: Earthrealm, Arctika.
Origem: Mortal Kombat.

O Lin Kuei palace era o palácio do grande clã do gelo, Lin Kuei. Ele ficava localizado escondido no meio das regiões frias de Arctika em Earthrealm.Lá é um lugar maravilhoso onde se encontra o atual mestre Lin Kuei, Sub-Zero, Frost, soldados e também a estátua do antigo mestre. Dentro do próprio palácio os grandes finados Lin Kueis são congelados em covas e colocados dentro de um salão.
Pode-se abrir romper ou quebrar as portas do salão e passar para corredores, ou outras salas do templo, que possuem variados estilos de armas, desde simples espadas até armas de caça, come arco e flecha e besta (cada uma com munição de 10 flechas), chicotes, lanças e escudos de bronze, o teto da sala seguinte possui por toda sua área, lanças de metal com tamanho de 1.50 m por 50 cm de largura, que pode ser usada durante a luta para arremessar o adversário. Mas as portas não acabam por aí, o salão principal, há outra porta que tem acesso ao lado exterior do templo, em um lago congelado com estalagmites ao seu redor e forte nevasca. Á volta do lago e região existe as muralhas que circulam o templo, demarcando seu território e o acesso para o lado de fora impossível devido á solidez das paredes de rocha e o portão fechado, neste terreno a neve é até as canelas.

________________________
Influência do cenário na luta: --
Clima: - 30ºC, frio. O tempo alterna entre pequenos flocos de neve, podendo dar início a uma forte nevasca.
Horário da luta: A escolha dos lutadores.
Local de juízes e torcedores: Juizes e torcedores ficam em uma sala protegida por uma camada de gelo transparente, semelhante a vidro, porém muito resistente que não pode ser quebrada por nenhum dos lutadores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário