quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

01 ▬ Cidade de Silent Hill


Localização: New England, E.U.A.
Origem: Silent Hill.

Há muitas lendas sobre Silent Hill, porém, sua verdade é aterrorizante. À primeira vista, não passa de uma cidade abandonada, largada no meio do nada. Existem carros, lojas abertas, mas, quase ninguém no lugar, apenas algumas pessoas, ocasionalmente aprisionadas no labirinto branco que se torna o local. Uma densa névoa cai sobre a pequena cidade de férias, tão densa que bloqueia a visão daqueles que saem à rua, fazendo com que numa distância de dez metros o máximo visto seja uma camada branca e úmida.
Ao longo das ruas sinuosas da cidade, criaturas aparentemente demoníacas surgem, como fantasmas de crianças, pequenas aberrações monstruosas, criaturas deformadas erguendo vôo, e cachorros providos de duas cabeças, ambas sadicamente em carne viva. Criaturas voadoras, rastejantes, e diversos outros seres monstruosos, que não passam de seres humanos condenados a uma tortura eterna.
As lendas sobre a cidade não importam muito em relação ao ambiente do combate, a não ser pelo fato dessas criaturas serem moldadas seguindo a imaginação demoníaca de uma criança.
Aparentemente, Silent Hill é uma cidade pequena, porém, com um padrão regular de vida. Vizinhanças com casas bem feitas, lojas grandes, centros comerciais, parques, uma grande escola e vários hospitais. As casas variam, sendo várias com dois andares, variando entre prédios e edifícios empresariais, terrenos em construção.
Há um porto nos extremos da cidade, que é litorânea, onde além de vários armazéns e guindastes, existem alguns barcos encostados na beira. Também, existem dois grandes hospitais, dentre eles o conhecido Alchemilla Hospital, e a escola primária, além da grande rede de esgotos, que atravessa a cidade subterraneamente.
As ruas que levam às saídas da cidade estão bloqueadas, de alguma forma, o chão foi arrancado desses limites, transformando tudo adiante num abismo sem fim. É como se a cidade fosse uma ilha em meio à nevoa e à nevasca de cinzas que descem dos céus, hora claro, hora negro.



________________________
Influência do cenário na luta: Durante o segundo round, uma sirene de incêndio ecoará por todo o cenário, em um tom audível, porém, longe de ser ensurdecedor. Essa sirene marca a chegada do “mundo alternativo”, uma nova versão da realidade distorcida da cidade que modifica totalmente o cenário. A noite cai de uma forma que a escuridão absorve toda a alma da cidade, a mergulhando num crepúsculo eterno.
Correntes, grades, novas passagens, ruas bloqueadas serão comuns em lugares antes normais. Tudo estará coberto com sangue, pedidos de socorro escritos nas paredes... Ao longo disso tudo, macas espalhadas pelos becos, nas ruas, cadeiras de rodas, todas cobertas e contendo cadáveres com queimaduras de alto grau. Em certos lugares, o asfalto do chão dá lugar à grades cobertas com sangue e restos de pele. Nas paredes, postes, em diversos lugares, existem pessoas aprisionadas com arame farpado, com seus sinais vitais já apagados, porém, com a mente ligada para que sofram. Entre essas vítimas, encontram-se crianças, almas inocentes que pagam pelos pecados insanos de seus ancestrais.
Celulares, rádios, carros, nada funciona na cidade, porém, objetos que emitem ondas de rádio e as recebem podem ser usados como sensores, provocando sons distorcidos de chiados sempre que alguma aberração se aproxima.
Clima: 10ºC, ar bastante úmido, com uma fina camada de neve despencando do céu, além da névoa densa já citada. Quando o mundo alternativo se molda na cidade, a neve e a neblina dão lugar a uma chuva torrencial, que despenca de forma fraca ao longo de Silent Hill. 
Horário da luta: A escolha dos lutadores.
Local de juízes e torcedores: Em uma viatura policial, também submissos aos perigos da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário