domingo, 7 de novembro de 2010

3 ▬ O Submundo

Localização: Ilha da Liberdade, abaixo da clássica Estátua da Liberdade.

" Sempre retorno a ti, liberdade. Às vezes, dada a minha aversão aos apegos, há algum sentimento em qualquer uma de suas tristes formas. "

Visão interna.

Setenta metros abaixo da Ilha da Liberdade, onde fica a Estátua da Liberdade, existe o Submundo, um pequeno templo coordenado e guiado por Sonatine.
Criado por Miguel Estacado, o portador da Escuridão por anos no passado, afim de destruir a integridade da humanidade e reconstruí-la fielmente aos seus desejos. Esse submundo foi levado em frente por uma ceita conhecida como a “Irmandade da Escuridão”.
O cenário consiste em um pequeno, mas luxuoso templo no subsolo, onde permanecem Sonatine e a Irmandade, prevendo acontecimentos futuros e observando a realidade ao redor do mundo, enquanto aguardam a chegada do novo Portador da Escuridão, o assassino da máfia Jackie Estacado.
Há uma grande fogueira no centro do templo circunferencial, e ao redor da mesma, mais de cem membros da ceita em estado de plena meditação. Existem também algumas pilastras e pequenas escadas, que espalham-se para melhorar a mobilidade no pequeno espaço que não ultrapassa os cinqüenta metros quadrados. A entrada no templo se dá por uma pequena escada que segue até a superfície de forma discreta e oculta.

________________________
Influência do cenário na luta: Os membros da Irmandade das Trevas observarão os lutadores, podendo reagir e atacá-los com suas técnicas de magia negra. Seus poderes incluem conhecimento em hipnose e projeção de energia.
Clima: Céu nublado, 17ºC.
Horário da luta: O horário é indiferente, pois, a luz do sol não chega no Subsolo para demarcar a presença do dia.
Local de juízes e torcedores: Vestidos com as mesmas roupas dos membros da ceita, camuflados e escondidos, observando a luta em meio aos outros membros da organização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário