domingo, 7 de novembro de 2010

2 ▬ Inferno

Localização: Desconhecida, e totalmente submissa à relatividade. Num instante, pode-se estar numa trincheira alemã, e no seguinte, diante de uma cidade francesa sendo bombardeada fatalmente.

Demônios em cada esquina.

O Inferno é a contraparte oposta aos Céus, o Paraíso. Em seus limites, a dor e o sofrimento são constantes e tudo o que existe é uma luta para que esses sentimentos sejam apagados. No inferno, todos tornam-se soldados, combatentes destinados à morte.
O local é uma réplica sombria da Terra, porém devastada e aparentemente, no Inferno, o tempo parou.
Não passa de um reino onde a primeira Guerra Mundial ainda não teve fim, do contrário, ela é eterna. Todas as almas enviadas ao inferno são transformadas corporeamente em soldados, armados e prontos para lutar. Por todo o local surgem, aparentemente do nada, tropas de demônios enviadas para eliminar os 'novos soldados'.
Sempre que mortos, seja por tiros, explosões ou quaisquer danos físicos, os soldados tem seus corpos reconstruídos e sua vida tragada de volta para mais uma vez mais sofrerem com a mais profunda dor em sua alma: a morte no inferno.
A esperança é a maior das armas. E aqui, a esperança é inútil.
O céu é vermelho como sangue, e a luz do dia nunca ilumina esse local banhado pelas trevas.
Os lutadores podem iniciar seu combate em qualquer ponto do cenário, que se espalha por todo o planeta, porém, todos os locais são virtualmente iguais, sendo afagados pelas tropas de demônios fortemente armados com seus tanques de guerra, armas pesadas e suas fortalezas. Pequenas bases são encontradas ao longo do caminho, sendo reforçadas com a tecnologia disponível, extremamente rústica. As lâmpadas tremulam enquanto iluminam o ambiente. Túneis, e até o esgoto são uma forma nostalgica de escapar do inferno em si, e dos demônios à solta livremente. O som fluído da gaita de um soldado eventualmente trará lembranças do tempo em que a vida existia.
O som constante dos tiros, explosões, gritos de dor e sofrimento é agonizante.
Obviamente que nesse cenário é inviável o "fator morte", pois sempre que alguém é morto nesse Inferno seu corpo retornará à forma original, afim de sentir sua morte novamente, com mais dor, mais sofrimento, e mais lamentação.


________________________
Reze, ou enlouqueça.

Influência do cenário na luta: Já no segundo round, os demônios iniciam o massacre armado contra os combatentes que, além de se preocupar com a luta, devem sair “vivos” da verdadeira guerra armada.

Clima: Calor forte e intenso, sensação de ar abafado, 48ºC, intercalando com períodos instáveis e extremamente frios, na casa dos 0ºC. Sangue escorre pelos tecido vermelho que cobre o céu, na forma de pingos de chuva passageira.
Horário da luta: Não existem diferenças de horários no Inferno, o sol nunca nasce e nem se põe para diferenciar o dia da noite. 
Local de juízes e torcedores: Espalhados pelo cenário, ou através de visões, projeção astral, ou algum fator místico vindo do mundo paralelo onde a vida existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário