sábado, 27 de novembro de 2010

26 ▬ Cozinha do Inferno, Terra das Sombras

Ao fundo, a edificação da
Terra das Sombras.
Demolidor e os NINDJÁS
do Tentáculo.

Localização: NY, EUA.

O lar do Demolidor. A Cozinha do Inferno é um apelido dado ao bairro de Clinton, no oeste de Manhattan. É a área ocupada entre a 34th Rua à 57th Rua, da Oitava Avenida ao Rio Hudson. O bairro possui sistema de transporte coletivo, por metrô, hospital e centros médicos, e uma área e armazens que oferece suporte à área central de Manhattan. O bairro, apesar de pequeno em relação à zona central da cidade, providencia à seus moradores uma qualidade média-regular de vida. Grandes edificações, tanto empresariais quanto domiciliais. Porém, como todo bairro, sofre com a criminalidade. Passear por um dos becos formados pelos vãos dos prédios à noite não é uma opção segura. 
Ao centro do bairro, um incidente causado pelo Mercenário (Lester Poindexter), culminou com a vida de cento e sete civis através do incêndio de um edifício residencial. Ao redor desse prédio, usando sua base reforçada, foi construída uma fortaleza. Uma torre mais alta do que o aglomerado que a cerca, a atual sede do Tentáculo. Ao longo das edificações próximas, e das casas das redondezas, surgem bandeiras demarcando o território ocupado. Barreiras formadas com carros, entulho e árvores criam uma fronteira, separando a Cozinha do Inferno do restante da cidade.

________________________
Vista parcial do bairro em sua versão original.

Influência do cenário na luta: O policiamento foi substituído pela lei marcial do Tentáculo, que eleva os ninjas da organização à autoridade suprema diante das ruas. Qualquer movimentação estranha pelas ruas, e eles surgirão praticamente do nada, como um exército das sombras e atacarão mortalmente. Esse efeito é opcional, e pode ser desconsiderado. Porém, se ambos for efetivado no combate, vale após o terceiro round.
Clima: A critério dos lutadores.
Horário: A critério dos lutadores.
Local de juízes e torcedores: Ocultos em outros edifícios, acompanhando o combate de longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário