sábado, 27 de novembro de 2010

25 ▬ Império Shi'ar


Localização: Galáxia Shi'ar, Universo.

Por muitos anos a existência do Império Shiar , sua cultura e sua história foram elementos desconhecidos para humanidade. Apenas poucas e seletas pessoas detinham o conhecimento desta magnífica e evoluída raça, mais especificamente pessoas ligadas ao governo e os meta-humanos terrestres. 
O Império Shi'ar em padrões terrestres funcionaria como uma espécie de monarquia constitucional. 
Mesmo não detendo nenhum acordo formalizando tal monarquia, sabe-se que a estrutura política é centralizada, sendo gerenciada por um representante do sexo masculino ( Majestor ) ou uma do feminino ( Majestrix ). Para auxiliar o regente maior, existe um renomado grupo conhecidos como o Alto Conselho. A sucessão real se dá através de membros que possuam sangue nobre, conhecida mais precisamente no linguajar shiar como Aerie. Além do Majestor / Majestrix e do Alto Conselho, outros cargos de igual importância constituem a cadeia hierárquica Shiar, com a nomeação de um primeiro ministro e de um Lord Chanceller, este agindo sempre como um conselheiro para o Monarca. 
O visual do cenário traduz-se para uma imensa metrópole futuristica, guardada por soldados do mais alto escalão. Entre edificações gigantescas, residências luxuosas, e um lençol marítmo que esconde o calabouço, onde as vítimas de guerra são presas e torturadas.
Estátua de Vulcano na capital onde fica
o plenário de Shi'ar.

Gravidade: A gravidade do planeta é semelhante à terrestre, permitindo uma locomoção simples e básica. A diferença é entre os pequenos planetas e luas que o cercam, possuindo efeito de gravidade e densidade variável, desde mais elevados, à nulos.
Atmosfera: Atmosfera desta raça é desconhecida, porém, o ar permite respiração. Ao contrário dos planetas próximos, em grande parte tóxicos.
População: o tamanho exato do Império Shiar é desconhecido, mas o que se sabe ao certo é que engloba milhões de planetas, constituído toda uma galáxia, esta é popularmente conhecida como a Galáxia Shiar. 

________________________
Influência do cenário na luta: Todo o local pode ser explorado, tanto a metrópole central, quanto os calabouços, ou os planetas que rodeiam a órbida Shi'ar.
Clima: Indiferente.
Horário da luta: Indiferente
Local de juízes e torcedores: Na sala de monitoração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário