sexta-feira, 22 de outubro de 2010

46 ▬ Estação de Metrô

 Localização: Em alguma cidade dos E.U.A. à critério dos lutadores.

É subterrânea, fica logo abaixo do centro da cidade e recebe centenas de pessoas que precisam desse serviço público. Uma longa escadaria e escadas rolantes de ambos os lados dessa carregam pessoas entre o centro e a estação subterrânea.
No pequeno espaço que separa o fim das escadas e a fileira de catracas eletrônicas que controlam o fluxo de pessoas no terminal, ficam as cabines com funcionários pra venderem e recarregarem os cartões de liberação das catracas.
Quem atravessa as roletas das catracas tem acesso a um amplo espaço aberto, tipo um ratangular pátio coberto com várias colunas de concreto sustentando seu teto e bancos de madeira, bem como cadeiras de plástico fixas em alguns pontos pelas paredes para as pessoas que esperam por seu metrô. Canaletas cilíndricas de metal saem de vários pontos do teto suspendendo nas suas extremidades as lâmpadas que iluminam o local e em algumas temos pendurados visores eletrônicos exibindo os horários de chegada e partida de cada metrô.
Há algumas poucas pessoas transitando no ambiente, mendigos dormindo pelos cantos e paredes infestadas de pixachões e cartazes rasgados com propragandas.
Num dos cantos há a 'vala' de quase dois metros de profundidade, onde se encontram cascalho e os trilhos eletrizados por onde passam os vagões do metrô a cada 05 minutos.
Qualquer metrô, que pare ou não na estação, fará barulhos e tremores típicos por todo o ambiente, alertando de sua chegada.
Se os lutadores virem a adentrar no metrô terão pessoas surpresas assistindo-os no interior do veículo; que é um corredor metálico apertado; com várias cadeiras junto de suas laterais com janelas pouco acima destas; barras ocas de metal, umas verticais e outras horizontalmente suspensas no teto com alças plásticas (pro apoio de passageiros que viajem de pé).
A luta pode se estender por todo o terminal ou mesmo para dentro a parte dos trilhos, mas se os lutadores invadirem o interior de um metrô o veículo mão sairá mais do lugar até o fim da luta.
______________________________
Influência do cenário na luta:
Se um metrô parar na estação durante a luta abrirá suas portas para despejar pessoas na estação e embarcar outras, o que claramente influenciará na luta. Esse é o momento que os lutadores poderão optar por adentrar ou não no metrô parado.
A polícia será acionada e no 3º Round aparecerá uma dupla de tiras pra averiguar a ocorrência e tentarem deter os lutadores com forma letal se necessário.
Clima:
26ºC.
Horário da luta:
Noite. 19:36 h.
Local de juízes e torcedores:
Pela estação como as raras pessoas que se encontram no terminal a essa hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário