sexta-feira, 24 de setembro de 2010

24 ▬ Central Bank

Localização: Nova York, Estados Unidos.

Localizado na famosa Wall Street, polo financeiro dos Estados Unidos, está o Central Bank, ou banco central. Trata-se de um imponente edifício, onde está localizado o tesouro do pais mais rico do planeta.
A luta se dará no saguão central do banco, que sustentado nas laterais por grande pilares, com uma janela entre cada um, torna o lugar bem iluminado. Num dos lados do saguão temos vários cubiculos de onde os caixas atendem aos clientes e de outra parede alguns caixa-eletrônicos, bem como divisórias de acrílico transparente que dividem áreas no próprio saguão.
O seu piso é um chão de mármore bem liso, o que pode ser um problema para os combatentes, além das várias pessoas que estarão caminhando a trabalho ou negócios no local, deixando-o bem tumultuado e os segurança que poderão acabar atirando ao ver o combate se desenrolar.
Fachada frontal.
_________________________
Influência do cenário na luta: No 2° round uma quadrilha de ladrões irá invadir o banco, o que causará uma grande confusão, podendo haver tiroteio com os segurança, ou mesmo os bandidos confusos atirarão nos combatentes.
No 3° round a policia irá cercar o prédio.
No 4° round (se houver) membros da S.W.A.T. irão invadir o local, causando assim mais tiroteios e da mesma maneira podendo eles confundir os combatentes com os ladrões e atacá-los.

Clima:
23ºC por causa dos arcondicionados, se estes forem quebrados, a temperatura subirá para 30ºC.
Horário da luta:
À critério dos lutadores.
Local de juízes e torcedores:
Os juizes e platéia poderão acompanhar a luta em segurança de outro andar, através de cameras de segurança localizadas em vários pontos do saguão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário