sexta-feira, 24 de setembro de 2010

23 ▬ Posto de abastecimento

Localização: Ambiente a critério dos lutadores.

Originalmente localizado afastado a quilometros da cidade mais próxima. O posto beira uma estrada bem movimentada. Milhares de carros, motos, caminhões e outros veículos passam por este lugar todos os dias, para então abastecerem seus carros com álcool ou gasolina.
Alguns clientes também chegam nesse posto pedido que que um funcionário der uma “checada” nas condições do carro. Várias pessoas trabalham neste local, que por sinal é bem extenso, por servir de estacionamento de caminhões. Seu teto é uma grande estrutura de forma retangular e sustentada por colunas ocas de metal, ligada por sua vez a uma pequena casinha, onde funciona uma lojinha de conveniências, uma pequena oficina e um barzinho.
Alucinação.
O bar do posto é bem movimentado, com algumas garçonetes bem vestidas e bonitas servem os motoristas que ali param para relaxar e alimentar-se perante suas viagens.
__________________________
Influência do cenário na luta: O posto possui uma grande quantidade de combustível, inflamável. Uma incisão de chamas pode provocar uma grande incêndio, sucedido rapidamente por uma explosão enorme devido à combustão dos líquidos inflamáveis.
Clima: 
À critério dos lutadores.
Horário da luta:
À critério dos lutadores.
Local de juízes e torcedores:
No bar ao fundo do posto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário