domingo, 12 de setembro de 2010

04 ▬ Central Park

Vista interna, parcial.
Localização: Ilha de Manhattan, NY, E.U.A.

O Central Park é um grande parque dentro do distrito de Manhattan, em Nova York, com 341 hectares e 3,4km² de área. Mais um dos grande símbolos de N.Y.
O gigantesco conjunto arborícola é considerado por muitos nova-iorquinos como um oásis dentro da grande tomada por arranha-céus e é um lugar onde as pessoas podem diminuir o ritmo frenético de Nova York, descansar um pouco. Pode-se encontrar as pessoas sentadas em bancos, lendo jornais, conversando com os amigos, andando de bicicleta, praticando cooper, fazendo um pick-nik ou brincando com as crianças.
Com os aproximadamente vinte e cinco milhões de visitantes anuais, o Central Park é um dos maiores pontos turísticos da cidade, com área de 3,4m² repleto de belas árvores, grandes lagos artificiais, trilhas para caminhadas, um santuário-vivo, diversos campos e duas pistas de patinação no gelo (só nas épocas mais frias do ano).
Já apareceu por muitas vezes em filmes e em programas de televisão, ficando assim conhecido pelo mundo todo.
Uma característica do parque é que ele é considerado por muitos como um bairro, já que sofre com alguns problemas comuns aos bairros como: trânsito e criminalidade.


Um dos lagos formados no interior do parque.
________________________
Influência do cenário na luta: Os visitantes que estão pelo parque no momento. Não 

Clima: Variável.

Horário da luta: A critério dos combatentes. Durante o dia, a movimentação de civis no parque será gigantesca, e à noite, praticamente desértico.

Local de juízes e torcedores: Espalhados pelo parque.

Vista aérea.



Nenhum comentário:

Postar um comentário