quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Apokolips

Localização: outra dimensão (não conhecida).

Definindo-o com uma única palavra, Apokolips seria o inferno. O enorme planeta possui os piores aspectos do inferno, e é governado com mãos de ferro pela encarnação do mal, Darkseid. Ocupando uma dimensão (espaço e tempo) da realidade diferente da Terra, este planeta torna-se o lado obscuro de Nova Gênese (lar de alguns deuses). Sua aparência nada amistosa é composta por orifícios em sua superfície onde do mesmo é emitido constantemente chamas com temperatura elevadíssimas; isso graças a explosão de pequenas quantidades de ‘Esporos do Inferno’, que são bombas com um incrível poder de destruição que fazem de Apokolips o que é.

Toda a aparência, assim como seus objetivos reais, é dedicada unicamente à guerra. Darkseid possui seu exército dotando incríveis armas tecnológicas muito superiores as da Terra. Constantemente são criadas armas para conquistas e destruição de outros mundos; mundos estes onde Darkseid retira soldados para seu exército. Porém, parte do mesmo é ‘forjado’ por Parademônios, seres com semblantes assustadores cuja força e imunidade a dor ultrapassa a capacidade humana. Para os mesmo são criadas armaduras feita no próprio planeta. Aliás, não são os únicos a integrarem a tropa de Darkseid; existem As Fúrias, mulheres dominadas e treinadas para se tornarem as assassinas mais mortais em campo; elas fazem parte da guarda real e atuam nas missões mais ‘especiais’.

Para chegar ao planeta de Apokolips não é simples. Por se encontrar em uma dimensão diferente, só é possível ir até o mesmo através do uso de uma Caixa Materna, que abre uma fenda capaz de transportar qualquer ser para o destino em questão e vice versa.

 _______________________
Influência do cenário na luta: A partir do terceiro round, Parademônios poderão aparecer para abater os lutadores, perante a ordem de seu único mestre: Darkseid.
Clima: Calor, 39° ou mais.
Horário da luta: a critério dos lutadores
Local de juízes e torcedores: em cima de um tanque de guerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário