quarta-feira, 6 de julho de 2011

Lista de Ítens 1 - Baralho Medieval


Nome: Ás de Espadas.
Função: Desencadeia um novo slot de habilidade a seu detentor. Para ser utilizada, é necessária a apresentação da carta após sua compra, no devido tópico de combate. Assim, o combatente em questão poderá adicionar uma habilidade a mais do que se nível no Ranking de Notoriedade permite.
Preço: A$1500,00.


Nome: Rei de Ouros.
Função: Permite ao detentor executar uma defesa a mais durante o combate. Qual a finalidade? Considerando tanto o uso de artifícios do sistema como o "Golpe Sujo" quanto algum oponente utilizar outro item comercializável, o detentor poderá utilizar desta carta como um escudo.
Preço: A$1200,00.

Nome: Valete de Paus.
Função: Permite a seu detentor executar um ataque adicional durante o combate. Dessa forma, durante um round comum, o combatente em questão poderia aplicar dois ataques. O segundo ataque, desencadeado pelo efeito da carta, não é indefensável, porém, deve ser barrado com a mesma defesa utilizada para o primeiro ataque. Considerando que os ataque sejam de natureza distinta, bom, o azar existe para isso.
Preço: A$1200,00.

Nome: Dama de Copas.
Função: Desencadeia ao detentor dois slots adicionais de habilidade acima do que o seu nível no Ranking de Notoriedade ou as condições do combate naturalmente permitem. Além dessa habilidade, qualquer ganho financeiro do combatente em questão ao utilizar dessa carta será duplicado.
Preço: A$3000,00.

Nome: Carta Coringa I.
Função: O uso dessa carta permite ao detentor simplesmente anular um ataque do oponente. O modo como isso ocorrerá no decorrer do combate em questão fica a seu cargo de criatividade. A carta pode ser apresentada a qualquer momento, e, a critério de julgamento, a nota do ataque anulado também deverá ser anulada. Resumindo, o uso dessa carta desencadeia vantagens dentro do combate e após sua conclusão, ganhando uma imensa vantagem no julgamento. Em contrapartida, sua Notoriedade será reduzida em 7 Pontos.
Preço: A$7000,00.

Nome: Carta Coringa II.
Função: O uso dessa carta permite a seu detentor anular uma defesa do oponente. A funcionalidade é basicamente a mesma da Carta Coringa I,  com a diferença de que deve ser utilizada com antecedência. Por exemplo, se for utilizada no Segundo Round de um combate, o portador deverá avisar ainda no primeiro, assim, anulando a defesa adversária que iniciaria o Round seguinte. Da mesma forma, indenpendentemente do critério escolhido pelo juiz em questão, a defesa deverá ser nula. O uso dessa carta reduz a Notoriedade de seu portador em 7 Pontos.
Preço: A$7000,00.

Nome: Carta Coringa III.
Função: O uso dessa carta permite ao detentor anular um slot de habilidade do oponente. A carta deverá ser apresentada antes do início do combate, permitindo a anulação de qualquer habilidade apresentada. Se o oponente apresentou quatro habilidades, ficará com três. Ao utilizar essa carta, a Notoriedade de seu portador cairá em 8 Pontos.
Preço: A$10000,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário