quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

49 ▬ Nirvana

Localização: ????.
Origem: Fairy Tail.

Nirvana é uma magia lendária que de acordo com Brain, tem o poder de transformar a luz na escuridão e vice-versa. É mais tarde revelou que obriga as pessoas a mudar de alinhamentos entre a luz e a escuridão, quando eles estão oscilando entre os dois.

Etapas do Nirvana

Foi dito por Hibiki Laytis que, na fase final do Nirvana, Luz e Trevas iriam mudar completamente de lugares, no entanto, ele menciona que existem fases intermediarias.

Primeira fase

Na primeira etapa, um pilar negro de luz sobe a partir do Nirvana em si, e isso faz com que aqueles que têm dúvidas e que estão oscilando entre Luz e Trevas, mudaram completamente os lados. O Nirvana libera uma magia, onde as pessoas mudam de lado, isso também acontece com os lutadores, então se eles são bons devem interpretar como ruins e vice-versa.

Segunda fase

Na etapa seguinte. Nirvana irrompe do chão com mais torres se revelando, e ao final revela ser um palácio ou castelo como uma estrutura bem diferente. Um grande monte de terra vem com ele no ar, apoiado por longas pernas de aranha, que aparecem a partir da área que sustenta o palacio. Ainda é desconhecida a capacidade do poder que o nirvana tem, exceto como uma forma de transporte. Parece que não tem que ser uma pessoa na posição do rei para mantê-lo em movimento. Mais tarde revelou-se que as pernas são alimentadas por uma esfera mágica para manter o dispositivo operacional e todos precisam ser destruídos de uma vez para parar.

________________________________
Influência do cenário na luta: Como dito anteriomente, na primeira fase, os lutadores estão nos arredores da floresta onde Nirvana está enterrado, então a torre principal enrompe do solo, e libera a magia de troca entre a luz e a escuridão, os lutadores então vão mudar de indole. No terceiro round o Nirvana se ergue do solo revelando ser um transporte mágico gigantesco com oito patas. Os lutadores não podem sair dos arredores, assim quando o Nirvana se ergue, eles acabam por serem jogados dentro do palacio, que não é nada demais. Ele é todo feito de pedra rustica e tem várias areas que mais parecem ser arenas. Algumas dessas areas possuem esferas magicas que é fonte de energia para mover as pernas, se atacar somente uma fonte, a perna não para... Todas tem que ser atacadas de uma vez. Se os lutadores não pararem o nirvana a própria maquina entra em modo de auto destruição.
Horário da luta: 15: 00 horas.
Clima: Quente - 30ºC.
Local dos juízes e torcedores: Veem tudo de uma carruagem voadora de uma das guildas enviadas para destruir o Nirvana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário