domingo, 5 de dezembro de 2010

72 ▬ Avenida Champs-Élysées

Localização: Paris, França.

Champs-Élysées (Campos Elíseos) é uma grande e famosa avenida em Paris, capital de França. Com os seus cinemas, cafés, e lojas de artigos de luxo, a Champs-Élysées é considerada a mais bela Avenida de Paris. O nome refere-se aos Campos Elíseos, o reino dos mortos na mitologia grega, onde jaziam as almas virtuosas. Esta avenida é servida pelos metrôs: Concorde, Charles de Gaulle - Étoile, Champs-Élysées - Clemenceau, Franklin D. Roosevelt e George V.
A avenida tem 71 metros de largura por 1,9 km de comprimento, iniciando-se na Place de la Concorde, junto ao Museu do Louvre e Jardins das Tulherias, segue a orientação sudeste-noroeste e termina na praça Charles de Gaulle, onde está o Arco do Triunfo. O prolongamento para noroeste na direção do Grande Arco de la Défense é efetuado pela Avenida de la Grande Armée. É atualmente o local dos grandes desfiles patrióticos franceses, como o de comemoração do armistício da Primeira Guerra Mundial.

__________________
Influência do Cenário: É vedada a destruição de qualquer parte da estrutura do Arco do Triunfo. Caso haja invasão em uma das inúmeras e luxuosas lojas, cafés ou cinemas, os seguranças reagirão em pouco tempo, não hesitando em abrir fogo com tasers e armas de baixo calibre (pistolas e revólveres).
Clima: A critério dos lutadores.
Horário da luta: A critério dos lutadores.
Local de juízes e torcedores: Acompanham a luta, pelo telão, de dentro de uma das salas de cinema, que tem a estrutura completamente reforçada, impossível de ser invadida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário