sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

37 ▬ The Pit

Localização: Outworld.
Origem: Mortal Kombat.

A ponte não era exatamente um lugar onde aconteceria as lutas do torneio do mago Shang-Tsung, mas também era uma das principais vias que ligava o templo com outras áreas de sua proximidade. O local é conhecido por ser uma das arenas mais fatais para se ter uma luta, onde qualquer erro torna-se fatal. O cenário em sí não é somente uma ponte, mas, será permitido o uso de algumas áreas próximas ou até mesmo a parte de baixo da ponte, local muito perigoso aos lutadores, devido existe várias lanças de aço enfiadas no chão, ou até mesmo nas colunas que sustentam a ponte. Os lutadores podem usar as lanças na luta, mas devem tomar cuidado apartir do momento em que estiverem na parte de baixo da ponte, os lutadores serão surpreendidos por uma verdadeira chuva de flecha, que foram disparadas pelos soldados do templo.

_________________________
Influência do cenário na luta: A luta será somente na área da ponte, onde os lutadores podem lutar tanto sobre a ponte como na outra enorme plataforma que fica ao lado. Lembrando que a parte de baixo da ponte é cercada por montanhas, onde os guardas ficam atirando flechas com a intenção de ferir os lutadores.
Apartir do momento em que os lutadores estiverem na parte da baixo da ponte, a chuva de flecha cairá sobre eles. As flechas porem conter chamas ou até mesmo veneno, isso só depende da interpretação de cada jogador.
Horário da luta: A critério dos lutadores.
Clima: Ameno, 23ºC.
Local dos juízes e torcedores: Sobre uma torre afastada, acompanhando perfeitamente a luta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário