sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

35 ▬ The Courtyrd


Localização: Outworld.
Origem: Mortal Kombat.



Esta é a principal arena dos torneios feitos pelo feiticeiro Shang-Tsung, onde só as lutas mais importantes com os melhores lutadores eram feitas. Tais lutas eram observadas pelos budistas e até mesmo pelo próprio Shang-Tsung, que no final da luta escolherá a sentença do perdedor, ou seja, se o mesmo continuará vivo ou será morto pelo vencedor da luta. O cenário em sí é ótimo para combates corpo-a-corpo, onde os lutadores estarão sobre uma enorme plataforma de 20 metros quadrados, não contendo nenhuma arma próxima. Os lutadores demonstrarão suas habilidades físicas no embate, desta forma ganhara respeito do dono do torneio e desta forma, poderá ganhar algumas armas como “espadas, machados e lanças” que estão nas mãos dos soldados que observam a luta nas extremidades da arena. Os lutadores devem evitar uma possível queda da plataforma, já que uma vez que isso aconteça, é provável que os soldados o ataque de forma brutal. 

_________________________
Influência do cenário na luta: É proibido atacar os budistas que acompanham a luta das arquibancadas que estão ao redor da arena, isso vale também para o Mago Shang-Tsung. 
A cada Round os guardas passarão a lançar suas armas para dentro da plataforma, para que os lutadores possam usá-las se for de sua vontade.
Horário da luta: Noite, 20:00h.
Clima: Ameno, 23ºC.
Local dos juízes e torcedores: Na platéia, acompanhando o combate de perto. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário