sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

32 ▬ Floresta de Gelo

Visão externa das floresta.

Localização: Gaia.
Origem: Final Fantasy VII.

Floresta onde Cloud Strife lutou contra os três irmãos. Nessa floresta, as árvores são completamente congeladas, assim como o solo que contem neve em todo seu território, que acaba ajudando para que o solo não fique escorregadio. Pequenos rios cortam a floresta, sendo que os lutadores podem andar sobre a água congelada, em outros rios o gelo ainda esta fino podedo vir a quebrar fácil, é quase impossível prever a espessura do gelo que cobre os rios, e se cair lá estará numa fria. Mesmo as árvores sendo de gelo elas são muito resistes, mas isso não quer dizer que elas são inquebráveis. A luta se inicia perto de uma pequena lagoa que também esta congelada, lutadores devem tomar cuidado para não cair em partes do rio onde o gelo ainda é fino, isso pode lhe levar a morte se permanecer ali por muito tempo.

________________________
Influência do cenário na luta: No terceiro Round, os três irmão aparecem na florestas a procura de Cloud, e podem atacar os dois lutadores com brutalidade a pensarem que eles são amigos de Cloud, os três irmão iram atacar os lutadores com golpes dado por suas espada, e armas de fogo, os lutadores terão de escapar de seus ataques, que podem ser fatais. Sempre usando o bom senso e criatividade, claro.
Horário da luta: A critério dos lutadores.
Clima: Frio úmido, neve fina. -15ºC.
Local dos juízes e torcedores: Juízes e torcedores acompanham a luta por um grande telão dentro de uma caverna. A luta será transmitida por cinco pequenos robôs voadores, que possuem um sistema sofisticado de som e imagem.

Interior da floresta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário