sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

30 ▬ Quadra de basquete improvisada

Localidade: A critério dos lutadores.
Origem: Urban Reign.


Alguns negros da cidade notaram a falta de quadras de Basket na cidade, sendo assim pegaram um estacionamento sem muito movimento, e sem mais nem menos tiraram todos daquele local. E no estacionamento os negros instalaram cestas de Basket no local para jogar. Os "manos" que controlam o local jogam todo dia a tarde, 5 pessoas para cada lado. O local é mais conhecido como "a quadra dos manos". Tem grades que cercam uma parte da quadra e de outro lado umas tábuas de madeira e mais alguns objetos para que a bola não vá para longe, para a rua e etc. Também tem algumas latas de lixo nas laterais, o local é bastante frequentado também pelos amigos dos jogadores, que vão torcer, vender drogas dentre outras atividades. Podem se encontrar alguns pedaços de pau perto do lixo, que podem ser usadas em combate.

________________________
Influência do cenário na luta: No segundo round os "manos" que iam jogar na quadra chegam, e ficam encostados na grade empolgados em ver a luta, torcendo e etc, porém um pouco nervosos por estarem ocupando seu local de jogo, se forem provocados os jogadores dos 2 times partirão pro combate, totalizando "10" homens e caso quebrem muito a quadra, eles vão partir pro combate também.
Clima: Quente 32º.
Horário da luta: 17:30.
Local de juízes e torcedores: Em umas cadeiras e arquibancadas improvisadas, olhando o combate junto com os outros "manos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário