sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

22 ▬ Sekishiki


Localização: ???
Categoria: Anime/Manga
Origem: Cavaleiros do Zodíaco


Aqui é a entrada do mundo dos mortos. As pessoas "recém-mortas" andam sem consciência até o buraco da morte da imensa montanha Yomotsu Hirashiki, um enorme buraco na região, e caso caiam nesse buraco, são mandados para o "Mundo de Hades".
Em volta do Yomotsu pode se observar eternas fileiras de Almas que agem como zumbis e caminham em fila até o grande buraco que darão distino as suas almas. Essas almas agem sem vontade e jamais modificam sua expressão sombria e diferente das coisas ao seu redor. As pessoas podem encontrar alma de pessoas recem-mortas caminhando por ali.
Um cenário escuro e rochoso com incriveis deformações no solo, mais parecidas com graves erosões do tempo, o lugar é enorme e sem vida, o silêncio é assustador, somente quebrado com os grunhidos das almas que acabam de despencar para o Inferno profundo. As pessoas que cairem nesse buraco, jamais poderão retornar.

Influência do cenário da luta: A partir do terceiro round, os mortos que não conseguiram alcançar o mundo dos mortos e vagam eternamente no Sekishiki podem atacar os lutadores.

Clima: Nuvens negras com total ausência de luz do sol, 10ºC

Horário da Luta: A critério dos lutadores.

Local dos juizes e torcedores: Os Juizes e Torcedores observam a luta de uma sala estranha, assistindo por um telão, que mostra todos os angulos do combate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário