quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

15 ▬ Grêmio dos Heróis

Proximidades da entrada.
Origem: Fable.
Localização: Albion.

No coração do reino, existe uma grande construção clássica que serve como abrigo aos aprendizes de herói. Liderados pelo grande mago Maze, os jovens tem toda a sua infância e adolescência descartadas, dedicando-se apenas aos treinamentos intensos que se estendem às três áreas: espada, arco, e magia. O local em si é uma grande mansão com paredes de pedra, com dois grandes andares, sendo no piso inferior, o grande salão de alimentação, tanto para almoço quanto jantar, lojas interiores ao grêmio, onde vendem-se itens, armaduras, armas e comida. O piso superior sustenta algumas salas de aula, dormitórios, e um corredor ao chão segue para os aposentos de Maze, através de uma grande escada circular, em uma sala recheada com livros dos mais diversos temas.
Na área externa, há um enorme jardim florido, um cercado para lutas, e diversos bonecos mecânicos utilizados como sacos de pancada, e alvos para os arqueiros. Um pequeno rio corta o jardim, qual é ligado por duas grandes pontes.

________________________
Influência do cenário na luta: Desde o primeiro round, várias dezenas de heróis em formação avançarão contra os lutadores, em nome da defesa do seu império particular. Eles possuem espadas, arcos, flechas, e uma prática limitada de magia, podendo disparar descargas elétricas limitadas contra os lutadores.
Horário: A critério dos lutadores.
Clima: Céu aberto, 19ºC.
Em frente, à entrada do grêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário