domingo, 19 de dezembro de 2010

14 ▬ Death Star Bridge

Localização: Estrela da Morte.
Origem: Star Wars.

Dentro da famosa arma bélica de Darth Vader. A sala do Core central da nave é onde ocorre o embate. Os lutadores têm de se preocupar em equilibrar pelas pequenas pontes que ligam as plataformas e tomar cuidado com as descargas elétricas que saem do núcleo da nave, que causam um dano muito alto.
*As pontes são ligadas a portas da qual podem surgir qualquer soldado do império, tanto quanto Storm Troopers quanto qualquer outro que seja aliado do Império. Se cairem das pontos, os lutadores encontraram um abismo direto para o espaço, isso se não forem pegos pelas discargas ao longo da queda. A também muitas grades e fios, sem falar em mini computadores, caixas de metal e encanamento. Cada ponte pode levar os lutadores a partes diferente da grande estação/arma, sendo salas com armas, corredores, escadarias e até diretamente para o local onde fica o chamado - Imperador, ou Lord Sith Sidius.

Influência do cenário durante a luta: No terceiro Round tropas de Storm Troopers surgem em pontes aleatórias e disparam contra os lutadores.
Horário da Luta: Indiferente.
Temperatura: 20ºC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário