domingo, 5 de dezembro de 2010

12 ▬ Acampamento Meio-Sangue

Localização: Long Island, Nova York.
Origem: Percy Jackson e os Olimpianos.

Acampamento Meio-Sangue (o acampamento grego) é um segredo dos Semideuses e centro de treinamento localizado em Long Island , Nova York. Ele é liderado por Dionísio, que se chama " Mr. D " (ele perseguiu uma ninfa e por isso foi punido, sendo escolhido como diretor, mas em sua defesa ele disse que ela era muito bonita), por punição, Zeus enviou-o para o campo para ser diretor do acampamento por 100 anos. Quiron, o centauro, lendário treinador de heróis e o diretor de atividades no Acampamento Halfblood. O acampamento tem fronteiras mágicas executadas pelo Velocino de Ouro, extraído da ilha de Polifemo, que foi colocado no pinheiro de Thalia, garantindo que nenhum monstro tenha acesso ao acampamento em qualquer ataque e penetração. O Velocino permanece em sua árvore, guardado por um dragão, protegendo o acampamento, descrito como sendo o porto seguro apenas para meio-sangues, embora em The Lost Hero é revelado que há um Acampamento Meio-Sangue Romano, para o semi-deuses romanos. Os meio-sangues vivem em cabines (uma para cada deus olímpico, apesar de muitos camarotes terem sido adicionados mais tarde para outros deuses e deusas menores. Existe também um campo de tiro com arco, arena de esgrima, e parede de escalada para o treinamento.
Locais

Pousadas: Algumas das cabines incluem Deméter , Dionísio , Hermes , Ares , Atena , Apolo , Afrodite , Hefesto , Hera , Zeus , Artemis , Poseidon, Hecate , Iris , Hypnos , Hades , Morpheus , Hebe , Janus , e Nemesis , as cabines de Hecate , Iris, Hypnos, Hades, Morpheus, Hebe, Janus, e Nemesis sendo as mais recentes adições. A cabine de Hera é uma cortesia porque ela é a deusa do casamento e não tem filhos semideuses. A Cabine de Artemis "é vazia, porque ela é uma das deusas virgens, mas que às vezes jogam os jogos dos anfitriões e suas caçadoras. As cabines de honra a Zeus e Poseidon supostamente deveriam estar vazias, mas ambos também acabaram por quebrar o acordo entre os grandes e os filhos ocupam as cabines de Poseidon e Zeus. Após a ultima guerra olímpica, as disposições das cabines muduram drasticamente, devido ao acordo feito com os deuses. Agora, cada deus menor e Hades têm as suas próprias cabines, o que significa que a quantidade de campistas duplicou ou triplicou. As cabines são agora colocadas em forma de ômega (última letra do alfabeto grego).
Big House: A Casa-Grande, é onde o Oráculo de Delfos morava (no sótão). É também um local de encontro principal para os dirigentes dos camarotes para resolver os principais problemas e idéias antes de qualquer missão. Dionísio e Quíron gostam de jogar pinochle na varanda da frente.
Parede de Escalada: O muro de lava, uma parede de escalada, é dito que derrama lava, isso para ter um "desafio extra". Se o campista não chegar ao topo rapidamente, as roupas do campista são embebidas com lava (na verdade, rasgada).
Fronteiras do Acampamento: As fronteiras do acampamento são projetadas para manter os mortais, monstros, o mau tempo e muitas outras coisas fora do acampamento. Só campistas, deuses, monstros e algumas mortais (como o May Castellan e Rachel Elizabeth Dare foi dada a permissão de entrar através da fronteira). A fronteira é protegida por muitas coisas, sendo a mais notável, um dragão de cobre forte. - Em tempos modernos, é passivo, mas eficiênte - defendido pela barreira mágica gerada pela árvore de Thalia criado a partir dela em seus momentos de morrer e depois protegido pelo Velocino de Ouro.
Pavilhão de jantar: O refeitório é onde os campistas comem o lanche, almoço e jantar. A comida servida é uma dieta primária de uva e pão de queijo, a cortesia das ninfas. Cada cabine tem os seus próprios quadros e os campistas não estão autorizados a sentar em uma mesa que não é a da sua cabine. A décadas as mesas são cobertas com uma toalha branca com franja roxa. No centro do pavilhão está a fogueira que é acesa durante os jantares e como é brilhantemente e iluminada é dependente do humor dos campistas no pavilhão. No início de cada refeição, cada camarote da voltas, subindo até a fogueira e jogam uma parte dos seus melhores alimentos como uma oferenda aos deuses (porque os deuses gostam do cheiro). Héstia , deusa do lar recebe uma parte de cada oferta.
Estábulos: Este é o lugar onde eles deixam os pégasos. A cabine de Deméter é encarregada das aulas, mas a cabine de Afrodite "ajuda de vez em quando. Algumas vezes, algum semideus terá aulas de pégasos de um dos outros semideuses de Afrodite". Também é mostrado que Chiron não gosta muito deles.
Arsenal: Este é o lugar onde Acampamento Meio-Sangue recebe todas as suas armas. "chalé de Hefesto está no comando e se vêem que eles ficam o dia todo, trabalhando nas forjas".

________________________
Influência do cenário na luta: Todo o local pode ser usado para o combate, tanto os pegasus, as muitas armas magicas, alem das cabines dos semideuses que podem conter pertences de cada um deles. O local está vazio, pois assim como no Monte Otris os semideuses estão na guerra, porem ainda sim o acampamento tem proteção, sendo este protegido por Argos entre outros monstros, a qualquer sinal de invasão estes protetores atacarão os lutadores, independendo do momento da luta.
Horário da luta: 14 : 00 h.
Clima: Muito bom, 23ºC com brisas refrescantes.
Local dos juízes e torcedores: Eles veem tudo ficando nos limites da floresta do acampamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário