domingo, 7 de novembro de 2010

5 ▬ Mansão dos Vingadores

Localização: Manhattan, NY, E.U.A.


Planta geral.
Projeção digital.

A Mansão dos Vingadores, construída em Manhattan, é a mansão onde moram os maiores heróis da terra e é bem ampla e com diversas instalações. Soldados da SHIELD montam guarda no local, guardando a entrada da mesma, alguns robôs e andróides construídos por Tony Stark também ajudam nesse vigília.
A Mansão tem diversos quartos, lembrando que a batalha se passa antes da grande saga "Vingadores, a Queda!". Cada Quarto tem várias caracteristicas de quartos comuns, porém, em alguns se encontram coisas atípicas. O da Vespa, tem uma guarda roupa realmente bem amplo, com diversas roupas guardadas, o quarto do bilionário Tony Stark tem algumas invenções espalhadas por suas gavetas. O Quarto de Steve Rogers possui alguns discos antigos e lembranças de seus companheiros de guerra e por aí vai.
Na mansão há uma sala de projeções, onde geralmente o diretor da SHIELD, Nick Fury, passa as missões e as ordens para os Vingadores. No subsolo encontra-se o laboratório de Tony Stark, onde tem vários robôs, armaduras e maquinários possíveis de se usar na luta.
Os lutadores podem começar a luta no salão principal da Mansão, no jardim da casa, onde temos várias estátuas dos Vingadores.
Também contamos com tudo o que uma mansão comum oferece, como uma ampla garagem para 27 limusines, duas cozinhas, vários banheiros, sala de artes, escritório e outros.
Lembrando que a Mansão tem cerca de 5 andares, e alguns vingadores podem encontrar-se espalhados pela mesma.


Vista externa.

________________________

Influência do cenário na luta: No terceiro round, vários e vários agentes da SHIELD tomam o local, altamente armados, para atrapalhar os lutadores, considerando-os como invasores... a não ser que sejam os próprios Vingadores lutando dentro da Mansão. 
Clima: Poucas nuvens no céu, 26ºC.
Horário da luta: 19:00 h.
Local de juízes e torcedores: Ficam do lado de fora, assistindo a tudo por um telão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário