quinta-feira, 7 de outubro de 2010

27 ▬ Quinta Avenida

Localização: Nova York, E.U.A.

A avenida principal de New York e uma das mais movimentadas e conhecidas do mundo. É lá que se podem encontrar muitos dos cartões postais da cidade, como o Empire State Building, a Biblioteca Pública de NY, a Catedral de Saint-Patrick, o Museu de Arte Metropolitana, entre outros. Mas nenhum deles será acessível neste cenário.
A batalha se dá pode numa noite fria de inverno, com neve caindo, e pode começar em qualquer parte da avenida, podendo-se estender por toda ela, mas sendo proibido se entrar nos prédios.
O trânsito na avenida está totalmente parado, andando apenas alguns metros quando o sinal abre. A grande maioria dos carros são táxis e veículos de classe média, além de diversos office-boys em suas motos, que vez ou outra aparecem furando o sinal de trãnsito ou "costurando por entre os carros".
Nas calçadas, diversas pessoas deixam seus serviços e se dirigem a suas casas observando as vitrines das mais diversas marcas e estilos, enquanto em um ou outro beco escuro, traficantes e prostitutas se preparam para uma noite de trabalho.
Os lutadores podem quebrar as vitrines e tudo o mais que puderem encontrar em uma grande e movimentada avenida, desde que ajam com coerência.
________________________
Influência do cenário na luta: ---
Clima:> Nevando, -3ºC.
Horário da luta: 18:00 h
Local de juízes e torcedores: Espalhada pela calçada, prédios e lojas.
New York, New York...

Nenhum comentário:

Postar um comentário