sábado, 11 de setembro de 2010

01 ▬ NY, a cidade que nunca dorme.

Localização: Estado de N.Y., À nordeste nos E.U.A.

Fundada em 1625, possui em média mais de 8 milhões de pessoas dentro de seus limites. Também apelidada de “A Capital da Terra”, por ser uma das cidades de maior importância e influência do mundo. É nela que se encontra o maior centro financeiro do mundo (em Wall Street) e a sede das Nações Unidas.

Nova York é nela temos a famosa Estátua da Liberdade, considerada uma das Sete Maravilhas do Mundo moderno. Com certeza, Nova York é uma ótima cidade, com seus arranha-céus e grandes edifícios que chegam a ter 100 andares, além de seus museus, bibliotecas, entre outras das mais variadas construções famosas, como: o Empire State Building, o complexo esportivo Madison Square Garden, a eletrônica avenida da Time Square, o vasto Central Park, entre outras.

Mas o que não se pode deixar de falar, quando se trata da cidade, é que ela também é lar dos mais perigosos bandidos e traficantes do planeta. Durante o dia ela é uma cidade calma, porém quando a noite cai só o que se ouve são os sons de Boates e das grandes festas. É comum, por exemplo, estar em casa e ouvir uma troca de tiros, que pode ser entre policiais e bandidos ou até entre bandidos rivais.
Quer seja durante o dia, como durante a noite, a ampla cidade de N.Y. é sempre agitada e muito movimentada e está sempre sobre a vigilância do Governo.

Neste cenário os lutadores poderão usar qualquer parte da Cidade, a própria N.Y. por completo será o campo de batalha e os lutadores poderão escolher qualquer lugar desta para que se inicie o embate.Locais como o sistema subterrâneo de esgotos e os parques verdes também devem ser levados em conta. Aparentemente, a cidade é uma enorme potência arquitetônica e cultural, porém, sem seus subúrbios o clima do combate pode acabar esquentando, com a possibilidade de novos confrontos isolados no decorrer da luta.

________________________
Influência do cenário na luta: Caso a grande cidade de Nova York for seriamente ameaçada na luta, o Governo dos Estados Unidos mandará, no 3° round, helicópteros e Jatos de guerra para interferir na luta, usando armas de fogo e até mísseis, se preciso.
Clima: 23°C.
Horário da luta: À critério dos lutadores.
Local de juízes e torcedores: Juízes e torcedores assistirão a tudo de dentro de uma sala em um prédio afastado da cidade. Terão binóculos a disposição para assistir o embate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário